quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu Sumiço - Desculpas

Queridos amigos e amigas, cá estou eu para pedir desculpas pelo meu sumiço... Nunca pensei que seria tão difícil conciliar um blog com trabalho, casamento, tarefas cotidianas etc..
Como sabem eu trabalho em uma escola, e nessa época, final de ano a escola se transforma numa máquina de liberar papéis, é uma loucura...
E como boa dona de casa, lavar, passar, limpar e arrumar a casa, estender roupas, cuidar dos cãezinhos, ir para cidade do marido todo final de semana (mas antes, fazer as unhas, depilação,arrumar o cabelo, essas coisas, rsrsrs)e dar aenção para mamãe com quem ainda moro, toma o pouco tempo que me resta fora do expediente...
Quando tomo banho a noite e penso que vou sentar e escrever aqui, bate aquele sono que nem a temporada do Dr. House que eu adoooro me mantém acordada...kkk.
Eu sei que estou em "dívida" com vocês, principalmente com quem acompanha a saga do participei do construindo um sonho e como organizei meu casamento, mas prometo escrever em breve. Não me abandonem!!! por favor...
E aguardem: vou lançar um blog novo somente sobre casamento, espero dar conta! rsrs
Abraços

Um comentário:

  1. Ai menina, imagino a correria dessa época p/ vc!! mas nós entendemos!!

    que legal, vai ter um blog de casamento!! uhuuuulll...qlq coisa te ajudo Mel!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir