terça-feira, 18 de outubro de 2011

Participei do "Construindo um sonho" do SBT - Parte 3

No último post parei na surpresa, que não foi surpresa nada... Quando cheguei na escola para saber o que a Prefeita queria comigo, uma das freiras da escola, antes que eu entrasse me abraçou forte e disse assim: -" que sortuda hein menina!,"  kkkkk, a Irmã entregou tudo... Bem, eu tive que disfarçar né, coloquei meu lado atriz para funcionar e dei uma de "João sem braço".
Quando entrei no refeitório a prefeita já estava la, ela me abraçou, pois tenho tios que são amigos dela e de seu marido, ela já me conhecia pois fui Conselheira Tutelar de minha cidade....e haviam outros funcionários no refeitório, todos já sabiam do que se tratava a reunião. A Prefeita começou dizendo que ia organizar uma festa de natal para as crianças e ia precisar de ajuda para receber o Papai Noel, e que contava com a nossa colaboração. Detalhe: era para todos nós que estávamos ali, naquela reunião, escrever uma carta pedindo o que mais queria na vida para entregar para o Papai Noel... a Festa seria na sexta-feira.
Ali para mim já estava tudo muito claro! Papai Noel era o Celso Portiolli e minha carta ia ser lida...
Na sexta-feira, sai para trabalhar e deixei minha mãe e avó em casa, meio orientadas que algo poderia acontecer, elas já estavam sabendo também, mas não acreditaram muito não, e no meu horário de almoço me chamaram para descer na creche para início da festa de natal....
A Presidente da Instituição,  a Exma Srª Prefeita de camisa branca e uma Apresentadora de TV.

Olha lá atrás a faixa nada discreta "Natal Legal 2010" kkk , nem parece coisa do programa "Domingo Legal"...  e o Papai Noel chegando...

Papai Noel Portiolli interagindo com as crianças

Me chamaram para o Noel ler minha carta...

me colocaram dentro do saco para participar de uma adivinhação e ganhar pirulitos

Quando saí do saco... mesmo sabendo é difícil de acreditar....
Eu tava muito feliz e muito nervosa...


Aqui ele falando que eu tinha sido escolhida e que íamos pra minha casa.

A produção colocando os aparelhos em mim, microfone, retorno, essas coisas.

A partir dessa última foto já estou incomunicável, eles tiraram meu celular, minha câmera fotográfica novinha...depois falo dela... não me deixaram telefonar pra ninguém, nem meu noivo Tiago, nem pra casa nada e é tudo muito rápido.
Daqui fomos para casa da Prefeita, lá o Celso trocou de roupa, tirou fotos e deu autógrafos para as filhas da prefeita e tirou uma foto comigo, daqui para frente começa a surpresa para minha mãe e avó que estavam lá em casa...
Mal sabíamos nós o que viria pela frente........ (no próximo post)
Abraços.

Um comentário:

  1. Mango Habanero - Mapyro
    Mango 양주 출장샵 Habanero. Mapyro is a 보령 출장마사지 brand new, upscale, 대전광역 출장안마 non-stop dining destination offering 용인 출장마사지 an 경주 출장안마 innovative all-you-can-eat experience.

    ResponderExcluir