quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs

Eu fiquei muito sentida com a morte de Steve Jobs, confesso que não acompanhava sua carreira e sua vida afinco, mas meu marido sim, e como! Ele trabalha nessa enlouquecedora, frenética e evolutiva área da tecnologia e sempre conversava comigo, e acho que ainda vai conversar sobre Steve Jobs.
O que me deixa triste é que que a doença venceu a tão convencida medicina, que há anos ouvimos falar que está cada vez mais avançada, que estudos comprovam isso, que estudos comprovam aquilo... e perdemos pessoas inteligentes, que fazem a diferença num planeta inteiro para um câncer...
Mas, sua passagem aqui tenho certeza que não foi em vão, hão de ter pessoas que se inspirem no trabalho dele e tentem fazer melhor e que consigam! que bom seria!
O mundo ficou mais pobre ontem.... mas pode se enriquecer nos bons exemplos se quiser.

 Meu marido sugeriu esse link sobre ele
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário